Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

6ª edição do Salão do Turismo acontece de 13 a 17/7

Com apoio do Programa de Regionalização do Turismo, o Anhembi Parque receberá a 6ª edição do Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, que visa à mobilização, promoção e comercialização de roteiros turísticos.

O evento, promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, possibilita o conhecimento do visitante a respeito dos mais diversos roteiros turísticos de todas as capitais brasileiras. No Salão do Turismo, o público também assiste a debates e palestras, além de conhecer projetos e trabalhos científicos relacionados ao turismo.

O Salão será dividido em diversas áreas, desde Feira de Roteiros Turísticos, Núcleo de Conhecimento, Rodada de Negócios (encontros pré-agendados entre agentes de comercialização de turismo brasileiro), Missões Promocionais, Vitrine Brasil (com artesanato, moda, jóias, manifestações artísticas e gastronomia), até Área de Comercialização, onde visitantes poderão adquirir pacotes de viagem.

O credenciamento para acesso gratuito ao Salão do Turismo para visitantes e profissionais de turismo pode ser feito clicando aqui.

Serviço

Data: 13 a 17 de julho
Horário: quarta a sexta-feira das 14h às 21h;
sábado das 11h às 22h; domingo das 11h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
End.: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Preço: para não-credenciados, de R$5 a R$15


Nenhum comentário: