Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Duo Tears for Fears confirma shows no Brasil em outubro

O duo Tears for Fears anunciou em seu site que fará seis shows no Brasil entre os dias 4 e 15 de outubro. Segundo informação publicada pelo vocalista Curt Smith, os shows ser]ao iniciados no dia 4 em Porto Alegre, chegando a São Paulo dia 6/10, no Rio de Janeiro 8/10, na capital mineira, Belo Horizonte 9/10, Brasília -DF, dia 11/10, e terminará na capital cearense,  Fortaleza, dia 15 de outubro.

Os ingressos começarão ser vendidos  no dia 30 de maio, e pré-venda a partir do dia 23, ambas disponíveis no site da Tickets for Fun. O valor das entradas não foi divulgado.

O duo britânico fará shows também na Argentina, no Chile e no Peru. Esta é  a terceira vez que  se apresentam no Brasil. Estiveram no Brasil em 1996, em São Paulo, e 1990, no Rio de Janeiro.

Roland Orzabal e Curt Smith, o Tears for Fears alcançou o sucesso mundial nos anos 1980 com canções por exemplo Shout e Everybody Wants to Rule The World. Lançaram cinco discos entre os anos 80 e 90. Após separação temporária, eles retornaram aos palcos em 2004.


Datas dos shows do Tears for Fears no Brasil

4 de outubro - Porto Alegre - Pepsi On Stage
6 de outubro - São Paulo - Credicard Hall
8 de outubro - Rio de Janeiro  - Citibank Hall
9 de outubro - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
11 de outubro - Brasília - Centro de Convenções
15 de outubro - Fortaleza - Siara Hall

Um comentário:

Anônimo disse...

Rápidos como o saudoso Ayrton Sena da Silva. Parabéns.

Mauro Cemente - Salvador, BA