Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Elton John abre Festival de Tribeca



Festival de Tribeca, Nova Iorque, abre com filme sobre cantor inglês Elton JohnDocumentário feito quando da realização do álbum "The Union", de Elton John, inaugurá no mês de abril o Festival de Cinema de Tribeca, Nova Iorque. Segundo informou, com direito a exibição do filme e show do cantor, ambos grátis e ao ar livre. Dirigido por Cameron Crowe, fará sua estreia mundial em 20 de abril no Lower Manhattan, informaram os organizadores.


"Ter Elton, cuja música transcende gerações, se apresentando depois (da estreia do filme) é um presente extraordinário para o nosso festival e, mais especificamente, para a comunidade do centro da cidade", disse Jane Rosenthal, cofundadora do festival, junto com o marido, Craig Hatkoff, e o ator Robert De Niro.


O festival de cinema foi fundado no ano de 2002 para estimular a atividade econômica e cultural no Lower Manhattan, depois dos atentados de Seven Eleven (11 de setembro de 2001) as tôrres gêmeas do World Trade Center. O festival será apresentado de 20 abril a 1o de maio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah se fosse aqui!
Gostei de saber.
Milton