Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Missa de 7º Dia de Alan Fontaine

Ator morreu magoada com o cantor Moacyr Franco e com Fauzi Mansur, com quem filmou mais de dez longas metragens.


SÃO PAULO - 10 DE JANEIRO - O ator Alan Fontaine, falecido em 4 de janeiro recebeu missa em memória ao 7º dia de seu falecimento, na Igreja Nossa Senhora dos Homens Pretos, no Largo do Paissandú, centro de São Paulo. Estiveram presentes cineastas como Chico Cavalcanti, Alex Prado e o cantor, compositor e Presidente do Sindicato dos Compositores em São Paulo, Carlos Mendes. Ao término da cerimônia religiosa, o repórter da Agência FM conversou com o cineasta Alex Prado que revelou os meandros da morte do ator, além de mágoas com algumas celebridades.


Segundo Alex Prado, cujo ator Alan Fontaine teria falecido em seus braços, revelou a AFM que " Fontaine se levantou à noite para fazer uma vitamina. Ao batê-la, o copo voo em direção de seu rosto e ele se assustou e deu um grito. Terminei de fazer a vitamina porém, ele não quis mais tomar. A partir dai ele não mais se recuperou e veio a morrer nos meus braços", disse o cineasta Alex Prado.

Mágoas com Moacyr Franco


Ainda segundo Prado, Alan morreu ressentido com alguns colegas que teria ajudado muito no início de carreira são eles, Moacyr Franco que teria recebido ajuda de Fontaine e Fauzi Mansur com quem fez mais de dez filmes. "Alan sofria de problemas cardíacos, e durante sua doença nem Moacyr e nem Mansur deram um telefonema se quer para confortá-lo", ratificou Alex Prado.

6 comentários:

Os Trapalhões disse...

Caro Francisco, bom dia.

Creio que você se equivocou, pois desde que a nota sobre Alan Fontaine foi postada em meu site, eu dei os créditos a FM Noticiosa.

Pode conferir no final da matéria, tudo continua lá assim como foi postado.

Caso precise, pode buscar mais imagens ou qualquer material no meu site.

Abraço!

Anônimo disse...

Sempre que ficamos em baixa, nosso 'amigos' fogem. É de praxe mas não é ético.

Moreira-Franco- DF

Anônimo disse...

Sou artista também, e me preocupo em não depender . Fazer meu pé de meia sem precisar dos meus amigos. Fique surpreso em saber qua alguém ainda se preocupa com a memória de artista fora da mídia , e dá voz aos mesmo. Prabéns Agência FM.

Nahim

Ricardo disse...

Tive a oportunidade de conhecê-lo e estudar interpretação para câmera, nas dependências de seu escritório na Av. Duque de Caxias (Câmera 1). Cheguei a ser dirigido por ele em uma produção religiosa encomendada pela Igreja do Evangélio Quadrangular (1998). Conheci, portanto uma pessoa simples, lutadora, transparente e com muitos palnos para o futuro. Espero que sua vida pessoal e profissional não tenha sido em vão. Que Deus o abençoe na eternidade.

Anônimo disse...

Ainda sito a perca de um grande mentor e ATOR DEUS ESTA COM VOSCO ASS Carlos Senna

Anônimo disse...

Participei uma época da "agencia" de modelos, atores ou sei lá oque que ele tinha próximo a praça da republica...eu era novinho, e muita gente ali foi enganada, na inocência...uma fabrica de tirar dinheiro de gente ingênua. Não era tão santo assim não...mas, quem é?