Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comédia infantil " As Viagens de Gulliver"



"Viagens de Gulliver" comédia infantil apresentada na concepção original,atinge todos os públicos pois se trata de um romance satírico que faz comédia tendo como pano de fundo a política.

Esta releitura infanto-juvenil que chega aos cinemas nessa sexta-feira 14 ,da obra clássica do século 18 de autoria de Jonathan Swift, com tradução récem lançada no Brasil.

Em versões dubladas e elegendadas, "As Viagens de Gulliver" optou por deixar prá lá o que há de mais especial no original, transformando-se em uma sucessão de incidentes e trejeitos do tipo Jack Black, interpretado por Lemuel Gulliver,cara que trabalha no setor de correspondências de um jornal e alimenta o sonho de um namorar a editora de viagem, Darcy, interpretada por Amanda Peet.

Ele finge ser um excelente jornalista, copiando e plagiando textos de fontes variadas. O filme tem direção de Rob Letterman (veja-se os Monstros Vs. Alienígenas), que em As Aventuras de Gulliver, passa pelo padecimento que rondam os filmes para crianças, uma grande vontade de ser bem descolado. É convidativo, vale dar uma olhada em "As Viagens de Gulliver, que traz um bom elenco, Billy Connolly,Chris O'Dowd e Emily Blunt. (Foto: divulgação)

Nenhum comentário: