Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"A Casa Terapêutica", Editora Ground

"The Emotional House" ou "A Casa Terapêutica" de autoria de Kathryn L. Robyn e Dawn Ritchie, lançado no Brasil pela Editora Ground, faz um passo a passo com dicas de como replanejar a casa pode mudar sua vida. 

Poucas vezes se ouviu falar em casa terapêutica, porém, a obra orienta que, uma casa construída de forma a equilibrar as emoções, as suas e de toda a sua família, exerce efeito terapêutico sobre seus moradores, além de uma perfeita sintonia com o espaço interior e que foi feito com amor e atenção a todos detalhes? "Casa Terapêutica aquece o coração e a alma das pessoas que vivem nela porque seu modo de vida e seus princípios norteadores são importantes a ponto de a impregnarem por inteiro". Como toda ação tem uma reação igual e contrária, na casa terapêutica, o benefício é física pura: a casa simplesmente retribui.
É um livro de formas fáceis, é como um passo a passo, permite a cada pessoa descobrir, identificar seu estilo pessoal, e simultaneamente resolver as áreas de problemáticas em sua casa. O lar passará a agir e ajudará no florescimento pessoal de cada um, ao mesmo tempo que lhe dará a força de que precisa para realizar as mudanças necessárias em sua vida. "Replanejar a casa, um cômodo por vez, é como satisfazer as nossas necessidades uma a uma". "Esse processo transforma o nosso lar em uma nova fronteira - porque tudo, do crescimento pessoal à mudança completa começa bem aí, no espaço onde vivemos", trechos do livro. Ou seja, é aí onde a história de cada pessoa, o desejo de tomar rédeas da própria vida, podem dar força para que as mudanças aconteçam e, assim, transformar a casa em um lugar que a ajuda a assumir seu poder. 
Sobre as autoras 
Kathryn L. Robyn presta consultoria em vida doméstica saudável e é editora de uma revista nacional de saúde nos Estados Unidos da América. É coordenadora de grupos de apoio na área de saúde há mais de 20 anos e dirige populares workshops vivencias que ajudam a transformar hábitos derrotistas e a redefinir obstáculos pessoais.  
Dawn Ritchie é consultora, autora e produtora de programas de televisão, com mais de 15 anos nas grandes redes norte-americanas. É também co-autora do Programa da Casa Terapêutica; contribui com sua decoração criativa, desenvolvimento do estilo pessoal e abordagem psicológicas.   


Ficha técnica

Kathryn L. Robyn e Dawn Ritchie
Capa: Carlos Guimarães
Formato: 16x23cm
N* páginas: 272
ISBN: 987-85-7187-218-9
Preço: R$ 29,00 


Agência FM Noticiosa: Agradecimentos:

Sônia Vulcanis - Editora Ground
11/ 5031-1500 - fax: 5031-3462

Nenhum comentário: