Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Shows em São Paulo


Isabella Taviani

Voz grave de cantora folk aos poucos recebe leveza nos momentos mais agudos do novo disco

Ouvir o mais recente CD de Isabella Taviani " Meu Coração não Quer Viver Batendo Devagar" nos remete ao tempo em que cantor só cantava e compositor apenas compunha. Isabella é mais notada pelo estilo folk, mas vem, aos pucos, em um esforço louvável mostrando leveza na voz, principalmente nos momentos agudos, exemplo o mais recente CD é quase que unânime, com restrição às canções que ele insiste em compor, ponto baixo do disco. As faixas "Borboletas e Risos", e Sob Medida", de Chico Buarque estão magistrais na voz de Isabella Taviani.

Gravadora: Universal
Avaliação: bom
Valor: R$ 34




Perry Farrel

Perry Farrel e Dave Navarro apresentarão tradicional psicodelismo aliado ao punk que tornou Jane's Add, não somente ícone de uma geração mas sim reflete uma época.

Jane's Addiction na pele de Perry Farrel comparece ao país em novembro. O líder do Jane's Add e também fundador de Pornô For Pyros, ficou conhecido nos anos 80 à frente do vocal de Jane’s Addiction até 1991. Farrel é criador do festival Lollapalooza, e negocia franquia do festival ao Brasil. Nos dias 7, 8 e 9 de novembro ele tocará com sua banda no Maquinaria, em São Paulo. Ele explica como será sua primeira aparição em terras tupiniquins, com set list retirados dos discos "Nothing's Shocking", 1988, e "Habitual de Lo Habitual", de 1990, com os hits “Been Caught Stealing" e "Stpo".

Jane's Addiction surgiu na cola do Nirvana, que virou de ponta cabeça a indústria fonográfica, onde bandas independentes não só tiveram notoriedades como passaram a serem chamadas de "alternativas" e disputadas pelas majors. Assim, ao lado de Dave Navarro, Perry Farrel e sua Jane's Add, e as misturas de punk, grunge e metal obtiveram mais que um espaço na media. Tornaram-se ícones de uma geração. É uma das poucas bandas que soa original. As influências dos caras são soam discretas.

Também tocarão no Maquinaria Festival: Deftones, Faith No More, Panic At The Disco Sepultura entre outros



Maquinaria Festival

Dias 7, 8 e 9
a partir de 15h00
Chácara do Jockey –
rua Pirajussara s/n
[11] 4003-1212
Valores: de R$ 200 a 400
Classificação etária: 16 anos

Nenhum comentário: