Páginas

domingo, 5 de julho de 2009

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Daniel Radclif retorna ao papel de o menino mago de Harry Potter, que segundo os estúdios Warner Bros. estará nos cinemas mês de julho. É o sexto filme da franquia, e tudo indica que o estúdio Warner Bros. terá mais um sucesso de bilheterias, mesmo com tema meloso.

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" está prometido para 15 de julho, em todo o mundo, e traz muita batalha, ação, e cenários tenebrosos. A luta das forças do bem contra as forças do mal, e clima de romance entre os estreantes a bruxos na escola Hogwarts, magia e a morte prevista de um personagem importante garante a ida dos fãs da saga aos cinemas para conferir. Os fãs de Harry Potter ao redor do mundo, que acompanharam o destino de Harry e amigos ao longo dos sete best-sellers da britânica J.K. Rowling, podem comemorar que esta franquia é uma das melhores.

Os números: a bilheteria dos cinco filmes já renderam uma bilheteria de 4,5 bilhões de dólares em vendas de ingressos. Segundo especialistas veem poucas razões para duvidar do sucesso do filme, cuja renda está estimada entre 800 milhões e 1 bilhão de dólares.

O filme estava previsto para o final de 2008, e a Warner Bros. Adiou o lançamento de "Enigma do Príncipe", deixando uma lacuna de dois anos desde o quinto filme, "Harry Potter e a Ordem da Fênix", e o último livro, "Harry Potter e as Relíquias da Morte."

Os sete livros da série Harry Potter, que começaram a sair no ano de 1997, já venderam mais de 400 milhões de exemplares em todo o mundo. A escritora britânica J.K.Rowling tornou-se o maior fenômeno do mundo editorial e multimilionária.

Elenco:
Daniel Radcliffe - Rupert Grint
Emma Watson - Julie Walters
Helena Bonham Carter - Alan Rickman
Bonnie Wright - Jessie Cave
Tom Felton- Jim Broadbent
Maggie Smith - Michael Gambon
Evanna Lynch
Diretor: David Yates

Nenhum comentário: