Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009

‘Intrigas de Estado’

Dois dos melhores atores da atualidade Russel Crowe e Ben Affleck estão no drama político ‘Intrigas de Estado'.

Bem Affleck é o jovem Stephen Collins, tido como uma das maiores promessas do futuro político dos norte-americano, o provável candidato às próximas eleições presidenciais. De repente ele vê uma reviravolta em sua vida quando uma sua assistente é brutalmente assassinada.


Com a complexidade do caso, já que era mais do que uma simples secretária, o segredo vem a público, a moça era amante de Collins. Para ajudar na investigação do caso, a polícia conta com o apoio de jornalistas especializados.

O trabalho desenvolvido em conjunto da polícia e da imprensa colocam o repórter veterano Cal McAffrey ´Russel Crowe´ e a suanovata Della Frye 'Rachel McAdams', no 'olho' de um grande escândalo político. As investigações do jornalista logo revelam haver muito mais coisa por traz do assassinato da jovem secretária, o que envolve uma grande conspiração liderada por influentes políticos e empresários.

O longo é do conceituado diretor Kevin Macdonald, cujo trabalho mais conhecido é 'O Último Rei da Escócia' e 'One Day in September' um documentário. *****

Nenhum comentário: