Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vencida pelo cansaço

Atriz Mia Farrow é vencida pelo cansaço mas bilionário britânico assume greve.

Nova Iorque [AgênciaFM] Muito enfraquecida devido uma greve de fome que durou quase duas semanas, ela informou na sexta-feira,8, que o britânico Richard Branson dará sequencia ao protesto iniciado por ele em solidariedade o povo de Darfur, no Sudão. "a atriz ficou muito fragilizada nos últimos dias" disse um porta-voz de Mia Farrow. O médico particular da atriz pediu que ela ponha fim ao jejum de alimentos sólidos, que que teve início há 12 dias.

O bilionário Branson seguirá o pedido da atriz que é assumir o jejum, segundo comunicado da Assessoria da atriz. O protesto de Bronson deve durar por três dias. Tanto a atriz quanto o milionário protestam pela volta da assistência internacional ao povo de Darfur além de proteção para que vivam em paz.

Mia Farrow,foi nomeada embaixadora da boa-vontade da Unicef, em 2002 , desde então vem fazendo campanha para a conscientização e levantamento de fundos para crianças que vivem em zonas de conflito como Darfur, a República Democrática do Congo, Haiti, Chade e Nigéria.

Perfil

Mia Farrow, nome artístico de Maria de Lourdes Villiers Farrow (Los Angeles, 9 de fevereiro de 1945) é uma atriz norte-americana.
Foi casada com Woody Allen e atuou em vários de seus filmes. Antes foi casada com Frank Sinatra. Ficou conhecida por sua interpretação em O Bebê de Rosemary, em 1968.Depois participou em:

2007 - The Ex (br: O ex-namorado da minha mulher)
2006 - Fast Track (pt: Fast Track)
2006 - Arthur et les minimoys [br: Arthur e os minimoys / pt: Artur e os minimeus.

Indicações

Quatro indicações ao Globo de Ouro na categoria de melhor atriz - comédia / musical, por John and Mary (1969), Broadway Danny Rose (1984), A Rosa Púrpura do Cairo (1985) e Simplesmente Alice (1990).
2006 - The Omen [br: A profecia /pt O génio do mal]

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricos e famosos inventam tudo para aparecerem. Trabalhar faz muito bem.