Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2008

'Hulk’

‘Hulk’ exagera na quantidade de monstros e mostra Rocinha como um convento, muita paz. Estréia sexta-feira,13.
"O Incrível Hulk", dirigido por Ang Lee, talvez ainda desmotivado pelo fracasso de bilheteria da produção anterior, ele tenta começar zero e não está nem aí para perder tempo para explicar a origem do personagem. O acidente que transformou o cientista Bruce Banner - Edward Norton - é abordado de passagem, somente ao longo dos créditos, logo no começo.
O cientista foi atingido por uma potente carga de radioatividade, então, torna-se um enorme verde e se descontrola sempre que fica com raivoso. Na primeira parte, o cientista aparece na favela da Rocinha, Rio de Janeiro, apresentada de forma muito calma e pacífica, onde trabalha em uma fábrica de refrigerantes exportados para os Estados Unidos. Ele vive escondido e usa identidade falsa, e espera encontrar erva muito rara que o ajudará a se livrar da radiação que está em seu organismo.
Na favela não é abordado ou não tem sinal de crime organizado nem do tráfico de drogas. A paz só é interrompida quando o general Ross - William Hurt - manda um mercenário chamado Blonsky - Tim Roth - capturar Bruce no Rio, o "Hulk" no Rio de Janeiro. Na perseguição, pela primeira vez entra em cena a criatura verde, o Hulk. Uma luta entre monstros. Vale à pena assistir.

Nenhum comentário: