Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Andressa Pedry – a nova cara da Record Portugal

A brasileira Andressa Pedry tem 25 anos e vive em Portugal há quase 2. Esta loira nascida no litoral de São Paulo, dá a cara por dois programas interactivos da Rede Record Internacional : “Quem quer dinheiro” e “GRP”, ambos emitidos diariamente e em directo para toda a Europa e África.
Para além de apresentadora de TV, Andressa é modelo e actriz. De sua carreira de modelo, faz parte : desfiles, ensaios fotográficos e campanhas publicitárias. Suas “curvas” brasileiras, a levaram também a fazer catálogos de moda na Dinamarca, França e Itália, tendo vivido neste último por 2 anos. Como actriz, Andressa fez algumas participações na televisão brasileira, como no papel da “Menina do Sonho”, na mini-série JK e também na série juvenil Malhação, ambas da Rede Globo. Nos ecrãs portugueses, estreou com uma participação nas telenovelas “Jura” (SIC), “Tu e Eu” e “Tempo de Viver” (ambas da TVI).
Actualmente, Andressa conjuga sua vida profissional com os estudos. Ela está a fazer um Mestrado Integrado em Medicina Veterinária na Universidade Técnica de Lisboa e pretende em breve realizar o sonho de abrir uma Pet-shop original. Apesar da agenda cheia, ela não descuida da família. Andressa é casada há 2 anos com um jovem dentista luso-brasileiro. FONTE: Fabiana Lima www.fabianalima.com [ Foto: Rodolfo Sousa]

Nenhum comentário: