Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"Bee Movie" com Broderick


Jerry Seinfeld estréia no papel de abelha, depois ser demitido de série televisiva de sucesso, agora busca espaço cinema.

"Bee Movie - A História de uma Abelha", animação em que, além de dar voz ao personagem principal, também é creditado como co-roteirista e produtor. O filme entra em circuito nacional na sexta-feira,6 de dezembro e tem cópias dubladas e legendadas.Jerry Seinfeld faz a voz da abelha Barry B. Benson, que acaba de se formar na faculdade e espera um trabalho na Honex, onde produzirá mel. Segundo dados, as são a sociedade mais eficiente da Terra. Porém, Barry não está muito contente com essa vida, ao contrário de seu melhor amigo Adam (voz de Matthew Broderick).

Ele decide então se aventurar pelo mundo, ao lado das abelhas que saem da colméia para coletar néctar de flores. Como a maioria das animações da atualidade, "Bee Movie" busca diálogo tanto com o público infanto-juvenil quanto com os adultos. De um lado, há insetos fofinhos, do outro há referências ao filme "A Primeira Noite de um Homem" -- e não apenas por causa do "romance" entre Barry e uma mulher mais velha.

Nenhum comentário: