Páginas

domingo, 3 de junho de 2007

Prêmio Casa de Rui Barbosa 2007


A Fundação Casa de Rui Barbosa, órgão vinculado ao Ministério da Cultura, está promovendo o Concurso de Monografias “Prêmio Casa de Rui Barbosa 2007”. A temática da monografia será de livre escolha do candidato, devendo, contudo, ser referenciada aos acervos bibliográficos e arquivísticos da Fundação Casa de Rui Barbosa.

Os prêmios, no valor de R$9.000,00 (nove mil reais) e R$6.000,00 (seis mil reais), serão concedidos aos autores dos trabalhos classificados no concurso em primeiro e em segundo lugares, respectivamente. A critério da Comissão Julgadora ainda poderão ser indicadas até três menções honrosas, agraciadas exclusivamente com o título de destaque. Serão apenas considerados os trabalhos inéditos, redigidos em língua portuguesa e assinado sob pseudônimo.

Poderão participar do concurso, individualmente ou em grupo, com apenas uma monografia, pessoas físicas brasileiras ou estrangeiras, com conclusão comprovada em graduação superior. As inscrições deverão ser feitas, por via postal expressa (SEDEX) ou pessoalmente no seguinte endereço:

O prazo para a inscrição encerrará no dia 28 de setembro de 2007, valendo como comprovação o carimbo dos Correios na data da expedição, ou, no caso da inscrição pessoal, o protocolo do Serviço de Arquivo Histórico e Institucional da Fundação Casa de Rui Barbosa, que receberá os trabalhos até às 17 horas. www.casaruibarbosa.gov.br

PRÊMIO CASA DE RUI BARBOSA

Fundação Casa de Rui Barbosa

Serviço de Arquivo Histórico e Institucional

Rua São Clemente, 134 – Botafogo

22260-000 Rio de Janeiro RJ

Nenhum comentário: